Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Salve sua maquiagem quebrada !

0

Meninas,sabe aquele momento que você terminou de fazer sua make,e está super atrasada para terminar de se arrumar para sair (neste caso leia-se eu!haha),e de repente sua maquiagem cai no chão e se espedaça inteira?Pois é,isso sempre acontece comigo,porque estou sempre atrasada ! haha
E eu acabava,jogando minhas maquiagens quebradas fora ! #tensodemais
Mas hoje,eu descobri uma dica muito legal no site gringo The Beauty Departament,para salvar sua maquiagem quebrada. Vejamos :


Vamos precisar de :
- Álcool 70 %
- Papel Filme 
- Espátula
- Conta gotas
- Pincel



1) Coloque tudo o que sobrou da sua maquiagem no estojo e depois cubra com o papel filme;
2) Pressione todo pó quebrado com a espátula até juntar os pedaços;
3) Coloque o álcool ao pó e modele o pó na embalagem até virar uma pasta
4) Use o pincel para ajeitar as pontas e espere algumas horas até secar o pó. PRONTINHO!

E ai meninas ?Gostaram ?Vão testar?
Me contem !
X.O.X.O ;*








0 comentários:

Postar um comentário