Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012


Whishlist: Dia dos Namorados - Parte I

0


Olá meninas,tudo bem?


Bom,Dia dos Namorados chegando,e com ele a questão: ''Qual o presente perfeito ?''
Nesse primeiro post,vou dar dicas para presentear o ''boy'',que 'cá pra nós' meninas,é tarefa dificil viu? haha
Mas para descomplicar,vamos a questão mais importante:

 - Qual o estilo do seu namorado, e do que ele mais gosta ?

Ninguém merece ganhar presente inútil,ou que não tenha a nossa cara,não é mesmo?Então antes de comprar,é importante estar ciente do gosto do seu amado, e do que ele prescisa.

- Se ele for um homem romântico,do tipo que não abre mão de alguma coisa que simbolize bem esta data,uma boa escolha são almofadas,canecas personalizadas,porta retrato com alguma foto do casal,ou para criar um clima,um filme romãntico,ou aquele seriado que ele tanto gosta.Quem sabe vocês não podem assitir juntos?haha


- Investir em tecnologia,também é uma boa opção!Celulares,notebooks,tablets vão agradar qualquer um.Se ele é do tipo ''nerd'',livros,documentários, sobre assuntos que o interessa,são ótimas escolhas.


Mas, mulher na hora de comprar presente,tenho certeza que, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é: ROUPA ! haha
Sempre pensamos que,eles quase nunca compram roupa,e que eles não ligam muito pra isso e blábláblá ... rélis desculpa,para comprarmos aquilo, que gostamos que eles usem .. (#confessem,rsrs) !

-Nesse frio,jaquetas são uma boa opção.Além de deixa -lós lindos,eles adoram não é mesmo?Mas calças,e blusas para usar em dias mais amenos,ou até mesmo para fazer sobreposição,são bastante úteis.
- Os sueters e os blazers, dão um visu mais chic e elegante.Eles também,são uma boa opção, para quem quer fazer um look básico,ficar mais moderno,se combinado com uma camisa xadrez ou de malha,uma boa calça jeans e um tênis.Já as jaquetas de couro,moleton,e as esportivas,são curinga no armário masculino.



- E por último,mas não menos importante,estão os acessórios !Ok meninas,homens não tem um arsenal de opções ''acessorísticas''(haha),como nós mulheres não é mesmo?Maaas ... neim por isso,os acessórios masculinos,não tenham o seu lugar.

-Cintos,carteiras,cachecois,relógios,colares,pulseiras e sapatos .. que as pessoas teimam em chamar de acessório,mas para mim sapato é essencial (#desabafo,rs).Enfim,também são boas idéias de presentes.



E ai,já decidiram que presente comprar? Espero ter ajudado !
Se gostaram cliquem em gostei aki em baixo!Comentem,deixem suas sugestões,vou adorar saber.
Beeijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário