Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Sobrancelhas Perfeitas !

2

Meninas,com certeza, uma das partes do nosso rosto, que nós queremos bem cuidadas,são as sobrancelhas não é mesmo?Elas definem o contorno do rosto,deixam a make mais bonita,e realçam o olhar.
Mas,se não forem bem feitas,e adequadas para o seu tipo de rosto,pode ser um desastre total!
Pensando nisso,trouxe dicas para ninguém sair por ai, com a sobrancelha ''over'' né ? haha


- Primeiro passo,é definir qual o desenho natural da sua sobrancelha,aqui tem uma ilustração,com vários tipos,vejam:


- O segundo passo, é tirar as medidas da sobrancelha,com um lápis por exemplo,defina os seguintes pontos:

- Com o lápis reto, faça um risco paralelo à base do nariz.
- Olhando fixamente para a frente, alinhe a base do nariz com a iris. É neste ponto que a sobrancelha deve arquear.
- Alinhe a base do nariz com o canto externo do olho, em direção à sobrancelha. A sobrancelha deve acabar neste ponto.
- Marcados estes pontos e definido o desenho da sobrancelha, retire todos os excessos com uma pinça, de preferência com a ponta diagonal por ter mais precisão.
- Retirados os fios excedentes, com uma escovinha própria para sobrancelhas, penteie os fios para cima e corte as pontinhas que ficarem para fora do desenho usando uma tesoura própria.

- E prontinho !Caso as sobrancelhas apresentem alguma falha natural,ou por excesso de pinça (neste caso,leia-se eu!haha),é só concertar com alguns produtinhos específicos para sobrancelha.































1. Dua Perfect para sobrancelhas da Contém 1g - R$ 46,00
2. Solução para sobrancelhas O Boticário - R$ 36,00
3. Lápis para sobrancelhas Yes!Cosmetics - R$ 22,00

Eu tenho algumas falhas, por excesso de pinça na sobrancelha,sou um perigo com ela na mão (haha),então sempre uso sombra/lápis específico para concertar e fica perfeito !
Ah meninas,por falar em preenchimento de sobrancelhas,lembrei de uma curiosidade!Um dia desses fazendo minha sobrancelha com uma moça que é fera no assunto,ela me disse que,o melhor lápis para preencher sobrancelhas é PASMEM: Lápis de escrever !!Isso mesmo! (haha)
Segundo ela, ele é o melhor porque é cinza,e dá a tonalidade natural da sobrancelha.E ela testou em mim, e tenho que confessar,que realmente ficou perfeito !Ela ainda me disse, que era para eu comprar o nº 6 da Faber Castell!haha


Então gostaram das dicas?Vão testar os produtos e o lápis? HAHA
Me contem,ok?
X.O.X.O ;*















2 comentários:

Postar um comentário